sexta-feira, 13 de março de 2020

Cuidando De Orquídeas Em Casa

Resultado de imagem para orquídeas pexels

Com o desenvolvimento de híbridos resistentes de orquídeas com assistência da criação de mudas, o aumento das orquídeas dentro do ambiente interno tornou-se muito mais fácil do que antes.


Cada pico de flor pode desenvolver até dez flores. Quando se trata de regar orquídeas, o erro mais comum é regá-las demais.

A vegetação pode se manter em flor por 3 meses; as flores cerosas de longa duração produzem corpetes tradicionais e são uma indústria de flores com redução de custos.


SOPHIE THOMSON: Nos últimos 12 meses, depois de conhecer Daniel Lutz pela primeira vez, fiquei impressionado com as informações dele sobre vegetação e jardinagem.


Entre as orquídeas, desejamos destacar uma espécie conhecida por uma causa única: a baunilha (Vanilla planifolia), nativa do México e da América Central, onde era consumida com cacau.


Entre as muitas primeiras vegetações a lidar com elas mesmas em madeira (epífitas), elas também crescem aderindo-se a rochas (litófitas) e ao solo (terrestre).

As raízes são projetadas para se desenvolver em arbustos e serapilheira e, portanto, requerem bastante ar através das raízes.


porque esse não vai crescer efetivamente em solos normais ou misturas de vasos e deve ter uma mistura de envasamento especificamente pronta, obtida na maioria dos viveiros.

As orquídeas em vasos são resistentes para cultivo interno e podem permanecer um lembrete constante de seu amor e devoção em alguém especial por anos a fio.


Orquídeas Greenhood sem corte que crescem em uma panela por 2 anos. Além disso, não se esqueça de regar a planta da orquídea após a fertilização.

Normalmente, a maioria das espécies de Dendrobium são epífitas (o que implica que crescem ancoradas a arbustos e arbustos em locais tropicais e subtropicais), enquanto outras são litofíticas (o que implica que crescem em rochas ou solo muito rochoso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário