sábado, 14 de março de 2020

Luz Ideal Para As Orquídeas


Como a maioria das culturas, a luz ideal é absolutamente a chave para conservar as orquídeas completamente felizes.

Você pode embaçar as folhas e os caules com uma garrafa de água, desde que teste para garantir que não exagere na água e provoque o desenvolvimento de mofo. Não existe um cronograma recomendado para regar uma orquídea.


A floração ocorre em grande parte de agosto a outubro, mas geralmente mais cedo ou mais tarde depende da idade, dimensão da planta e bem-estar da planta.

Neste gênero, você pode encontrar orquídeas que cresceram quase completamente sem folhas, uma vez que seus pseudobulbos realizam grande parte da fotossíntese essencial, além de espécies de orquídeas que se adaptaram a situações secas e desenvolveram folhagem suculenta.

Felizmente, lâmpadas fluorescentes com lâmpadas de amplo espectro funcionam adequadamente com orquídeas, assim como as luzes de descarga em profundidade alta (HID).


Na maioria das orquídeas, os Dendrobiums adoram clima úmido e são usados para temperaturas excessivas devido ao seu ambiente com climas tropicais.

Depois que a planta florescer, coloque a planta na qual poderia realmente desfrutar da luz do dia. Phalaenopsis (a orquídea mariposa) e os híbridos Cattleya (a "orquídea corsage") escolhem raízes secas, portanto, são suscetíveis de serem "amados a morrer" com muita rega, no entanto, em qualquer outro caso, é bastante fácil crescer.

No entanto, se você estiver acompanhando a segunda poda para incentivar novas flores, é bem provável que a planta desenvolva qualquer outra flor muito rapidamente, podendo estar dentro de um mês ou mais.


Existem híbridos mais novos que têm hábitos de desenvolvimento compactos, o que os torna ótimos para os cultivadores de orquídeas que não têm muita casa para desenvolver suas orquídeas.

Resultado de imagem para orquídeas pexels

Nenhum comentário:

Postar um comentário