domingo, 15 de março de 2020

Orquídeas De Simples Cultivo

Resultado de imagem para orquídeas pixabayAs orquídeas são uma planta doméstica muito popular, com mais de centenas de espécies existentes.


O Dendrobium gracilicaule cresce melhor em porta-enxertos feitos de cortiça ou outra madeira de lei.


As raízes começarão a se desenvolver do lado de fora da panela, um sinal claro de que é necessário replantar.


É fundamental regar adequadamente a sua vegetação. Você pode optar por vasos, com ou sem flores.
  
As orquídeas podem se desenvolver em praticamente qualquer lugar. O nitrogênio é para a folhagem, enquanto o potássio e o fósforo são para flores verdadeiras.


Vegetação em vasos anormais são julgadas pelo crescimento das folhas. As orquídeas epífitas são variedades que podem crescer em madeira, postes e até rochas.


As culturas crescem em condições muito claras em pequenas madeiras e rochas em florestas bastante abertas.

A maioria das orquídeas habita um recipiente transparente com um meio de envasamento equivalente ao solo e à casca.


Os Cymbidiums são populares entre os jardineiros de residências, porque são fáceis de cultivar e fornecer flores impressionantes e perfumadas.



As orquídeas Phalaenopsis devem ser fertilizadas com moderação, mas frequentemente, não menos que um mês. Novas flores se desenvolvem a partir de espigas que crescem da parte mais alta da planta.


Elas são apenas um bom meio de envasamento para ajudar com a casca e a fibra de coco e colocam cálcio na planta - bom para espigas agradáveis e grossas e folhas robustas.


Depois de remover uma planta do seu recipiente, limpe a combinação de envasamento desatualizada das raízes e minimize as raízes mortas antes do replantio da planta.

E para orquídeas de interior que adquirem muito menos do que o necessário, colocar uma luz da planta é uma resposta prática.


O excesso de rega terá como objetivo apodrecer as raízes, que podem ser reconhecidas a partir de uma sombra amarelada da folhagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário