segunda-feira, 16 de março de 2020

Como Cuidar De Orquíeas No Inverno



No inverno, as colheitas devem secar levemente entre as regas, no entanto, não podem secar completamente ou manter-se secas por muito tempo.

Outras orquídeas, como um clima local quente e seco, outras prosperam novamente em um clima frio ou até frio. Você também pode tentar levantar o pote para sentir como está pesado.


Quando a panela estiver seca, parecerá muito leve e provavelmente será hora de oferecer uma bebida à sua orquídea.

Sempre que você bebe água (geralmente uma vez por semana funciona corretamente na maioria das propriedades, 4 mas é melhor colocar o dedo no substrato para realmente senti-lo antes de molhar, se estiver úmido, adiar), permita que a água escorra até sair da água. buracos na panela.

Resultado de imagem para orquídeas pixabayVocê deve comprar uma mistura de cobertura vegetal e madeira, especialmente preparada para o cultivo de orquídeas e plantas tropicais.


Essa vegetação monopodial possui folhas grossas, oblongas e de textura rígida que são verde-escuras no início e geralmente roxas ou bordô na parte inferior.


A Orquídea Bottlebrush floresce no inverno e na primavera em um eremita ereto de quatro a 12,5 cm, densamente muitos que surgem perto do ápice da cana sem folhas, carregando flores tubulares rígidas, grossas, cerosas e carnudas, mantidas em uma bola.


Como resultado de suas flores, que se desenvolvem em um fantástico branco ou roxo, as flores em arco se assemelham às traças em voo, as orquídeas phal também são conhecidas como 'orquídeas traças'.


A planta se recuperou lentamente e novos progressos começaram, mas após esse cuidado inadequado, a planta não floresceu por cinco anos.

Desde que eu exploro o mesmo balde de água ao regar todas as minhas orquídeas, senti que deveria lidar com minha coleção completa de orquídeas, caso contrário eu apenas transferiria qualquer podridão de fungos de volta na época seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário