terça-feira, 17 de março de 2020

Cultivando As Melhores Orquídeas

Para realmente preservar sua orquídea completamente satisfeita e ser recompensado com as flores mais bonitas, você deve adquirir todo o conhecimento necessário em como cuidar de orquídeas phalaenopsis e dar a ela apenas as refeições mais eficazes.


Para preservar a flora saudável da orquídea, deve haver uma drenagem adequada da água.


Agora eu sei quem é o dono desse jardim com o fabuloso espetáculo de orquídeas nativas no final do inverno e na primavera.


Além disso, essas orquídeas não apenas proliferam como outras plantas de orquídeas. Caso você não consiga pesquisar informações específicas da espécie em relação às necessidades nutricionais da orquídea Bulbophyllum, tente utilizar um fertilizante balanceado (20-20-20) duas instâncias por trinta dias.
  
Resultado de imagem para orquídeas pixabaySem flores, mas espero que seja apenas uma questão de tempo. Os híbridos são muito mais fáceis de cultivar do que as espécies Dendrobiums e, dentro das espécies, o grupo agradável e aconchegante é mais fácil de desenvolver.


Essas temperaturas médias, juntamente com um pouco de circulação de ar, permitirão à sua orquídea crescer flores enormes e impressionantes.


Um hobby, que primeiro mergulhou os dedos ao plantar Dendrobiums, Vandas e Phalaenopsis nos anos setenta, Steven começou sua variedade de orquídeas mariposas em seu quintal pessoal alguns anos antes.


Contando com o clima local, os níveis de umidade e o meio de envasamento, pode ser necessário regar as orquídeas várias vezes por semana, uma vez a cada várias semanas.


Você terá duas opções para escolher; você pode montar uma casa verde em seu jardim ou optar por cultivar sua vegetação em seu porão ou depósito.
  
Geralmente, uma planta com uma extensão de folha de 20 cm ou mais é considerada uma floração, no entanto, algumas espécies podem florescer mesmo quando a largura da folha é de 10 cm.


O gênero de orquídeas epífitas Phalaenopsis (60 espécies) é cultivado em todo o mundo devido à sua magnificência.

As orquídeas Vanda, como cestas de madeira e panelas de barro, têm raízes que preferem escalar o exterior de seus recipientes.


As orquídeas têm desejos de luz muito variados, e é importante o cuidado com a quantidade adequada de luz solar para o tipo de orquídea.

Na estação de crescimento, essa orquídea requer alimentação regular com metade da quantidade benéfica do rótulo, mas a alimentação precisa ser retida totalmente quando as bengalas estão maduras, geralmente no final do outono e inverno.

  
Santa Barbara tornou-se o centro da tradição da Cymbidium Orchid nos anos dezenove anos quarenta e, após o conflito, as culturas começaram a procurar seus caminhos de volta de Santa Barbara à Inglaterra, França, Holanda, Austrália e Nova Zelândia.

Muitas vezes por semana é suficiente, no entanto, isso pode diferir adicionalmente dependendo do recipiente da planta, do meio de envasamento e da temperatura e umidade ao redor.


As orquídeas Phalaenopsis são mais comumente epífitas. Tente preparar flores de suas decisões, como rosas, orquídeas, cravos e lírios, para oferecer uma sensação fantástica para o dia.

As rochas podem aquecer rapidamente na área solar direta, e as áreas planas podem não drenar muito bem, por isso é vital prestar muita atenção à umidade, água e umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário